Boa noite, leitores.
Espero que tenham gostado do novo layout, eu amei! Bom, sobre o assunto de postadora ainda está de pé, o problema é que apenas uma menina se candidatou e o blog dela não tem nenhum seguidor, então não deu... mas fica pra próxima tá?! Enfim, eu trouxe uma playlist de duetos para começar a semana bem animada! Vamos ver?



