Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador blog. Mostrar todas as postagens

9 de nov. de 2012

Novo Meninas Delicadas! + Vagas para Afiliados + Quem quer postar?

Hello babyes!
Deu para voltar com o novo layout hoje mesmo, que bom né o/ Peguei o layout free da Taylor Swift, que o MTF disponibilizou e eu gamei nele. Achei super linda essas cores que a Nath fez o layout, ela sempre caprichando nos lays *u*
Espero que tenham gostado do novo visual! E sobre aquele hacker, eu ainda não sei quem é... mas vou simplesmente ignorar :) Eu abri vagas para afiliados, caso vocês queiram se afiliar precisam seguir as regrinhas, que deixarei no final do post.
Enfim, a Camila, nossa postadora, já tinha ficado um tempinho fora daqui, pois estava sem tempo para postar e eu não sei mexer muito bem com isso (agora é a Cami que está arrumando o post pra mim rs) e quero mais duas postadoras, pelo menos! Quem quer se candidatar? Se quiser, leia mais!

Hackearam o Blog + Fecharei para Reformas

Hey amores e amoras *-*
Bom, me desculpem pelo susto... Hackearam a minha conta e nisso, perdi tudo. Ainda bem que a Camila conseguiu recuperar! Fiquei com muita raiva de quem fez isso, e ainda estou. Acho que agora vai voltar tudo ao normal, só que bem melhor. Pretendo mudar o layout e voltar com posts mais interativos. Peço desculpas novamente... Espero que entendam! Ainda estou muito chateada com quem hackeou e exclui o blog, fiquei muito triste :/ Mas vamos seguir em frente, não podemos desistir! Por isso, fecharei o blog para reformas e voltaremos com um novo "Meninas Delicadas". Beijos, espero que ainda estejam por aqui...

6 de nov. de 2012

Acho que estou voltando... + Happy Birthday Camila!

Bom dia!
Bom, eu não postaria mais aqui por falta de tempo, mas acho que estou voltando. Não estava com tempo, porque já posto no meu blog, Tempestade de Rosas, e estava sem inspiração... Só que eu gosto daqui... esse design me agrada e o blog também! Então, estou de volta com vocês!

Gente, hoje é meu aniversário o/ 13 aninhos :3 Quero presente ok?! Hahaha. Beijos!
Aviso pra Renata: Amiga, tenta não escrever errado nos posts e usar uma imagem de boa qualidade! Ah, e vê se aprende colocar "Leia Mais" tá?! Hahaha

12 de ago. de 2012

Desatualizado por um tempo D:

É eu acho que temos que dar um tempo por aqui .-. Sem posts, sem inspiração, blog parado ... é, isso é muito ruim.
O problema é que só eu, Camila, estou postando aqui. A Renata postou apenas 2 vezes :/  
Então, vou deixar o blog desatualizado por um tempo e quando voltar, terá posts melhores e um novo lay :)
Uma outra decepção também é que o blog não está recebendo comentários, nem visitinhas D:
Mas espero que quando voltar todos leitores e seguidores conheçam melhor o blog ! Bom, acho que terminamos por aqui. Até mais pessoal. Beijos amo todos vocês :*

Layout by Nathália Helena MR. ~ Morangos também falam | No copy