Hello babyes!
Deu para voltar com o novo layout hoje mesmo, que bom né o/ Peguei o layout free da Taylor Swift, que o MTF disponibilizou e eu gamei nele. Achei super linda essas cores que a Nath fez o layout, ela sempre caprichando nos lays *u*
Espero que tenham gostado do novo visual! E sobre aquele hacker, eu ainda não sei quem é... mas vou simplesmente ignorar :) Eu abri vagas para afiliados, caso vocês queiram se afiliar precisam seguir as regrinhas, que deixarei no final do post.Enfim, a Camila, nossa postadora, já tinha ficado um tempinho fora daqui, pois estava sem tempo para postar e eu não sei mexer muito bem com isso (agora é a Cami que está arrumando o post pra mim rs) e quero mais duas postadoras, pelo menos! Quem quer se candidatar? Se quiser, leia mais!

.png)



