Mostrando postagens com marcador Layout. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Layout. Mostrar todas as postagens

9 de nov. de 2012

Novo Meninas Delicadas! + Vagas para Afiliados + Quem quer postar?

Hello babyes!
Deu para voltar com o novo layout hoje mesmo, que bom né o/ Peguei o layout free da Taylor Swift, que o MTF disponibilizou e eu gamei nele. Achei super linda essas cores que a Nath fez o layout, ela sempre caprichando nos lays *u*
Espero que tenham gostado do novo visual! E sobre aquele hacker, eu ainda não sei quem é... mas vou simplesmente ignorar :) Eu abri vagas para afiliados, caso vocês queiram se afiliar precisam seguir as regrinhas, que deixarei no final do post.
Enfim, a Camila, nossa postadora, já tinha ficado um tempinho fora daqui, pois estava sem tempo para postar e eu não sei mexer muito bem com isso (agora é a Cami que está arrumando o post pra mim rs) e quero mais duas postadoras, pelo menos! Quem quer se candidatar? Se quiser, leia mais!

5 de out. de 2012

Layout Novo De Novo!

found here: http://morangostambemfalam.blogspot.com.br/2012/10/psds.html
Oi meus queridos! Como estão? Espero que estejam todos bem! Bom, repararam o novo lay? Eu amei, amei, amei. Foi a Camila que fez e ficou super mega hiper lindo *o*. Muito Obrigada linda sz. Mas continuando, o lay está com as cores da paleta "Sorvete de Uva" com tons de roxos e rosas. E com um tema meio Kawaii. Ah, gente eu estou triste com vocês :/
NINGUÉM participou para postar aqui no blog :/ E eu realmente preciso de uma postadora, no minimo! Sei que o blog ainda está com poucos seguidores, está mal conhecido, mas não tenho o tempo do mundo para postar! A Camila já posta aqui, mas não tem dia definido e ela disse para mim que está muito sem inspiração e quase sem tempo. Ontem ela até tirou um tempo e postou no Olhar Sincero e ficou bem legal a postagem. Então, eu conto com VOCÊS! Espero que alguém se interesse e participe! Quero ver esse blog crescer e isso só vai depender de mim, da Camila e de vocês, lindos e queridos seguidores. É vocês que fazem o blog crescer e é vocês também que deixam as postadoras aqui felizes :) uahsushaus mas é verdade. Fico super feliz quando vejo que tem comentários aqui no blog, são poucos mas são especiais. Então, é isso! Espero que tenham gostado do novo lay, como eu! Nossa gente, na minha opinião esse foi o melhor layout que o MD já teve! Ficou magnifico *o* E acho que ele vai permanecer por um bom tempo! Kissus amores :*


23 de set. de 2012

Novo Layout!

Primeiramente, muito obrigada aos comentários do post anterior *-* Estou super feliz em saber que vocês gostaram do post sobre moustaches e do blog. Obrigada <3
Olá queridos leitores :3 Estamos com um novo lay, viram? Óbvio né aushushua. Bom, quero agradecer ao blog Kawaii World por ter disponibilizado esse layout divo *-*Preciso arrumar os detalhes do menu, da sidebar, entre outros. Acho que é só né galera. Fiquem conectados no blog que em breve virá novidades! Grande Beijo e até o próximo post :**


Layout by Nathália Helena MR. ~ Morangos também falam | No copy