17 de out de 2012

Curta o Som de Chay Suede!

Boa noite, pessoal.
Desculpem a falta de post... Enfim, vamos curtir uma musiquinha para animar? Vamos ouvir o som de Chay Suede 
Falando nele, a novela acabou e eu que sou muito fã dos 6, chorei muito, muito mesmo :c Mas enfim... todos estão sabendo que ele está em carreira solo né? Já ouviram algumas de suas músicas? Confesso que adorei todas :3 Bora ouvir?
Grita Sem Ter Medo. Amo essa música :3 ela é muito viciante hehe!


Se você chorar. Acho que nem preciso colocar legenda sobre essa né? haha *u*


Onde estiver. Sinceramente, super linda, super, super, super <3


Papel. Awn *--* Repara só na letra. Não só dessa música, mas em todas haha!


É claro que tem muitas outras, mas as que eu mais curto são essas! Ah, é claro que eu não podia de dizer.. Ele é muito gato né gente? haha *u*
Espero que todos tenham gostado... e me desculpem pela falta de post :3
Beijus  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout by Nathália Helena MR. ~ Morangos também falam | No copy