SIGAM, ELE É PERFEITO GENTE, RECOMENDO 100%!!
11 de mar. de 2013
10 de nov. de 2012
Playlist: Duetos!
Boa noite, leitores.
Espero que tenham gostado do novo layout, eu amei! Bom, sobre o assunto de postadora ainda está de pé, o problema é que apenas uma menina se candidatou e o blog dela não tem nenhum seguidor, então não deu... mas fica pra próxima tá?! Enfim, eu trouxe uma playlist de duetos para começar a semana bem animada! Vamos ver?
9 de nov. de 2012
Novo Meninas Delicadas! + Vagas para Afiliados + Quem quer postar?
Hello babyes!
Deu para voltar com o novo layout hoje mesmo, que bom né o/ Peguei o layout free da Taylor Swift, que o MTF disponibilizou e eu gamei nele. Achei super linda essas cores que a Nath fez o layout, ela sempre caprichando nos lays *u*
Espero que tenham gostado do novo visual! E sobre aquele hacker, eu ainda não sei quem é... mas vou simplesmente ignorar :) Eu abri vagas para afiliados, caso vocês queiram se afiliar precisam seguir as regrinhas, que deixarei no final do post.Enfim, a Camila, nossa postadora, já tinha ficado um tempinho fora daqui, pois estava sem tempo para postar e eu não sei mexer muito bem com isso (agora é a Cami que está arrumando o post pra mim rs) e quero mais duas postadoras, pelo menos! Quem quer se candidatar? Se quiser, leia mais!
Hackearam o Blog + Fecharei para Reformas
Hey amores e amoras *-*
Bom, me desculpem pelo susto... Hackearam a minha conta e nisso, perdi tudo. Ainda bem que a Camila conseguiu recuperar! Fiquei com muita raiva de quem fez isso, e ainda estou. Acho que agora vai voltar tudo ao normal, só que bem melhor. Pretendo mudar o layout e voltar com posts mais interativos. Peço desculpas novamente... Espero que entendam! Ainda estou muito chateada com quem hackeou e exclui o blog, fiquei muito triste :/ Mas vamos seguir em frente, não podemos desistir! Por isso, fecharei o blog para reformas e voltaremos com um novo "Meninas Delicadas". Beijos, espero que ainda estejam por aqui...
6 de nov. de 2012
Acho que estou voltando... + Happy Birthday Camila!
Bom dia!
Bom, eu não postaria mais aqui por falta de tempo, mas acho que estou voltando. Não estava com tempo, porque já posto no meu blog, Tempestade de Rosas, e estava sem inspiração... Só que eu gosto daqui... esse design me agrada e o blog também! Então, estou de volta com vocês!
Gente, hoje é meu aniversário o/ 13 aninhos :3 Quero presente ok?! Hahaha. Beijos!
Aviso pra Renata: Amiga, tenta não escrever errado nos posts e usar uma imagem de boa qualidade! Ah, e vê se aprende colocar "Leia Mais" tá?! Hahaha
5 de nov. de 2012
Músicas para escutar sosinha (:
Oi!
A postagem de hoje é sobre a música! Vou dar dicas para quem gosta de escutar música sozinha! Às vezes é muito bom escutar assim, porque você esquece o mundo, esquece os problemas e ainda fica feliz! Eu adoro escutar música sozinha principalmente no meu fone haha. Vamos conferir?3 de nov. de 2012
Feliz halloween ! dicas para uma festa de halloween !!!
Olá meninas ! tudo bem ? Feliz Halloween *u* . A postagem de hoje é como fazer uma festa de halloween com estilo e que todos vão amar . vamos conferir ?
Assinar:
Postagens (Atom)


.png)





