10 de out. de 2012

Especial Dia das Crianças - Relembrando desenhos animados

Hey! Como estão? Fico feliz que tenham gostado do teste ^-^ Bom, está chegando o dia das crianças e eu já garanti meu presente (R$50,00) uashaushausha, enfim... vamos relembrar um pouco dos desenhos animados que fazem falta. Não sei se todos gostam dos desenhos que postarei aqui, mas vamos confessar que eles fizeram parte dos nossos 5,6,7 anos, menos ou mais... por aí. Chega de papo e vamos logo conferir? 
Coragem o cão Covarde. Ah, nossa eu amava esse desenho, não perdia um capítulo :3 Pena que acabou, acho que só passa nas tvs com antena :c O cãozinho tava sempre dando um jeito de salvar a Muriel e o Eustácio.

Mansão Foster Para Amigos Imaginários. Eu acordava e já ia assistir, adoro esse desenho. Não sei se ainda passa, mas eu nunca mais vi.

O Pequeno Urso. Nossa, nem o nome estava lembrando mais sahushaus, eu assistia esse desenho todo santo dia, é muito legal shauhsuasha. Um ursinho muito curioso que brincava muito com seus amigos: Pata, Galinha, Gato, Coruja e a garotinha Emily, fora seus pais, o Papai Urso e a Mamãe Urso.

Caillou. É um menino de 4 anos que vive com seus pais, sua irmã de dois anos, Rose, e seu gatinho, Gilbert. Ain, até hoje ando vendo uns capítulos no youtube :3 
Harry e o Balde de Dinossauros. Um garoto de 5 anos tem amigos dinossauros que moram em um balde ao lado da cama dele. Eles são a chave para o dino mundo, onde quem reina é a fantasia. Bom, assistia sempre que podia. E como disse em todos os desenhos acima, adoro esse desenho :3 saushauhsua

Dick Vigarista. Pegue o pombo, pegue o pombo (8) uashaushau. Os membros da quadrilha Abutre eram Dick Vigarista, Muttley, Klunk e Zilly, além do general que comandava tudo a distância. Em cada episódio o Muttley sonhava em ser ser um grande herói.

Finalmente acabou. O post ficou enorme, mas relembrei vários desenhos, não é? Deixe sua opinião. Espero que tenham gostado.
Beijos e feliz dia das crianças adiantado aushaushau :*

4 comentários:


Layout by Nathália Helena MR. ~ Morangos também falam | No copy