30 de jul de 2012

Decoração: Seu quarto de cara nova !

Olá fofuxos >< , como estão ? Vi um post no blog Depois dos Quinze sobre decoração de quartos, e sinceramente me encantei *o*. Acho que vocês também vão se encantar ! hehe ' Vamos ao post ?

Para começar uma nova etapa e deixar algumas coisas que precisam ser esquecidas para trás, nada melhor do que aprender a lidar com as mudanças. Começar pela decoração do quarto é uma alterativa divertida. Assim como a roupa que você usa ou o texto que está no perfil das redes sociais, a decoração do seu quarto é uma maneira – ainda mais criativa – de expressar sua opinião e mostrar para todo mundo quem e como você é.
Na nossa idade, geralmente, o quarto é muito mais do que um simples lugar para dormir:são nesses  metros quadrados de muitas vezes refúgio, que passaremos os momentos mais incríveis e difíceis da fase mais intensa de nossas vidas. Por isso, como inspiração, trouxe pra vocês mais alguns quartos lindos e cheios de estilo e personalidade.
quarto-inspiracao-pastel
Esse na verdade é um closet de uma provável it girl. Achei bem legal como inspiração pra quem tá montando quarto e não tem um espaço reservado só para as roupas, sapatos e acessórios.  Gostei muito do estilo, da maneira com que as coisas são organizadas, das cores e principalmente no manequim ali do lado.  Ideia super legal pra gente deixar o look do outro dia prontinho né?
inspiracao2
Seu quarto é super pequeno e você não consegue criar nada de legal? Ta aí uma boa sugestão. Com os fotos, cores e móveis certos, você consegue um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo super charmoso. Se você não for fã da Audrey, pode substituir por outra artista. Só cuidado pra não misturar fotos demais, e perder o charme e a simplicidade dessa decoração.
moveis-brancos
Desde a primeira vez que vi essa foto fiquei apaixonada por esse móvel cheio de coisinhas! Não é tão bonito visualmente (tipo, sua mãe vai odiar organizar tudo isso!) mas, achei legal. Gosto de ver bagunça assim sabe? Parece que está tudo fora do lugar, sem estar.
quarto-chic-itgirlMais uma inspiração pra quem tem quarto pequeno e não tá afim de gastar muito dinheiro. Na decoração, assim como na moda, menos pode ser mais. O preto e branco, misturados aos quadros e ao abajur deixaram o quarto bem chic. Também adorei o lugar de colocar bolsas.
decoracao-quarto
Em contraste a decoração acima, essa é bastante colorida. Percebe o quanto é mais alegre viver em um lugar desses? Amei o pisca-pisca, o sofá porta revistas e a mistura de móveis de ferro com madeira. Só mudaria o laranja para um azul claro….
quarto-decoracao1
Quarto de princesa! Não é isso que você pensa quando vê a foto acima? Papel de parede de flor, móveis brancos, porte e janela rosas. Tudo bem delicado e simples, como o se o bebê tivesse crescido e o quarto não mudado nada.
quarto-fashion
Por último, o quarto todo trabalhado nas tendências: Torre, pássaros, moustache, pisca-pisca… Tudo em espaço bem pequeno. Mais uma vez, a prova de que os objetos (lençol, adesivos de parede, quadros…) podem fazer toda diferença.
E aí meninas, qual quarto vocês mais gostaram e vão usar como inspiração? Também estão pensando em dar aquele reformada no de vocês? Comentem contando tudo!

Um comentário:


Layout by Nathália Helena MR. ~ Morangos também falam | No copy